Empresa dos EUA causa polêmica ao implantar chips em funcionários. O que a Bíblia tem a nos ensinar? Leia ao final da reportagem.

Localizada em Wisconsin, nos EUA, a Three Square Market espera que 50 funcionários sejam voluntários para o programa, que começa em 1º de agosto.

Uma empresa de Wisconsin, nos EUA, causou barulho aou anunciar que vai oferecer implantes de chips para os seus funcionários a partir do próximo dia 1º de agosto.

A Three Square Market, que desenvolve softwares usados em máquinas de venda de alimentos, espera que cerca de 50 dos funcionários topem implantar um chip na mão, entre o polegar e o indicador.

Para tanto, a companhia americana vai até pagar a taxa de 300 dólares de cada implante, que é rápido e indolor – a empresa diz que é a primeira nos EUA a oferecer um programa do tipo para os funcionários.

Com esses microchips RFID (Radio Frequency ID), os voluntários do programa poderão realizar tarefas como abrir portas, fazer compras, armazenar informações médicas e compartilhar cartões de negócios, apenas acenando a mão com o implante.

“Eventualmente, essa tecnologia se tornará padrão, permitindo que você a use como seu passaporte, bilhete de transporte, em compras variadas, etc”, explica o CEO da companhia, Todd Westby. O executivo ainda destaca que os chips poderão ajudar a Three Square Market a testar e ampliar as tecnologias dos seus produtos.

Vale lembrar que uma empresa da Suécia chamada Epicenter iniciou um programa parecido com os seus funcionários no último mês de abril.

http://idgnow.com.br

“O que é a marca da besta (666)?”

Resposta: A passagem principal na Bíblia que menciona a “marca da besta” é Apocalipse 13:15-18. Outras referências podem ser encontradas em Apocalipse 14:9,11; 15:2; 16:2; 19:20; 20:4. Essa marca age como um “selo” para os seguidores do anticristo e o falso profeta (o porta-voz do anticristo). O falso profeta (a segunda besta) é aquele que leva as pessoas a aceitarem essa marca. Essa marca é literalmente colocada na mão ou na testa, e não é apenas um cartão que alguém carrega.

Os progressos recentes em tecnologias médicas para implantar chips têm aumentado o interesse na “marca da besta”, a qual é mencionada em Apocalipse capítulo 13. É provável que a tecnologia que hoje vemos representa os primeiros passos do que pode eventualmente se tornar a “marca da besta”. É importante que saibamos que um chip médico implantado não é a marca da besta. A marca da besta será algo dado apenas àqueles que louvam o anticristo. Ter um micro chip médico ou financeiro inserido na sua mão direita ou testa não é a marca da besta. A marca da besta vai ser uma “marca” do fim dos tempos exigida pelo anticristo para comprar ou vender e será dada apenas àqueles que adoram ao anticristo.

Muitos expositores bons do livro de Apocalipse têm tido opiniões bastante diferentes sobre o que exatamente a marca da besta é. Além da opinião de uma “carteira de identidade”, outros têm especulado que é um micro chip, um código de barras que é tatuado na pele, ou simplesmente uma marca que identifica alguém como sendo fiel ao reino do anticristo. Essa última opinião exige menos especulação, já que não adiciona mais informação ao que a Bíblia nos diz. Em outras palavras, qualquer uma dessas ideias é possível, mas ao mesmo tempo são apenas especulações, então teremos que esperar e ver o que acontece. Não devemos perder muito tempo especulando sobre detalhes que vão além do que a Bíblia diz.

O significado de 666 também é um mistério. Recentemente, muitas pessoas especularam que havia uma conexão a 6 de junho de 2006 – 06/06/06. No entanto, de acordo com Apocalipse capítulo 13, o número 666 identifica uma pessoa, não uma data. Apocalipse 13:18 nos diz: “Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis”. De alguma forma, o número 666 vai identificar o anticristo. Por séculos, intérpretes da Bíblia têm tentado identificar certos indivíduos com 666. Nada é conclusivo. Por isso Apocalipse 13:18 diz que o número requer sabedoria. Quando o anticristo for revelado (2 Tessalonicenses 2:3-4), vai ser claro quem ele é e como o número 666 o identifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *