Pregador americano é impedido de entrar na Alemanha

O Ministério do Interior da Alemanha proibiu a entrada na Alemanha do pregador norte-americano Terry Jones, que queimou publicamente o Alcorão.

Esta decisão está relacionada com surto de violência no mundo islâmico, ocorrido devido ao filme A Inocência dos Muçulmanos, que ridiculariza o profeta Maomé.

Terry Jones tencionava visitar a Alemanha a convite de organizações de extrema-direita. Os radicais de direita foram avisados sobre a responsabilidade pela propagação do polêmico filme na Internet e por eventuais outras provocações contra os muçulmanos que residem na Alemanha.

Fonte: Portuguese.ruvr.ru

Editor

About Editor

“Os artigos e/ou comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo qualquer vínculo com a equipe do "Tele-Fé On-Line". Norberto Carlos Marquardt, editor deste site desde 1998. Pastor da Igreja Luterana Renovada Nova Aliança de SP, capital. Músico, pregador, apologista e conselheiro. Capixaba de Domingos Martins(ES) e torcedor do Fluminense. Gostou de algum dos artigos? Leia nosso "jurídico" e compartilhe a vontade: http://tele-fe.com/portal/category/juridico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>